segunda-feira, 2 de maio de 2011

Last week in Vancouver...


E não é que começa a bater uma deprê de estar indo embora?! E exatamente por ser minha última semana, quero muito aproveitar tudo que eu não aproveitei ainda! Conhecer os lugares que ainda não conheci, experimentar as coisas que ainda não experimentei, fazer as coisas que eu ainda não fiz.

Hoje fui na escola rever uns amigos e falar com o Dan, o diretor, sobre a essay que eu tenho que fazer sobre meu work experience. Tenho três opções:

1: Como eu mudei em comparação ao antes e depois de ter essa work experience;
2: O que eu não sabia e agora sei através dessa minha work experience;
3: Simples comparação com o meu trabalho aqui e o um trabalho que tive no Brasil.

Bom... não é difícil de dizer que a opção #3 é muito sem graça, então OUT! Agora... das duas que me restam, acredito que a opção #2 se trata de um assunto mais intelectual. Pensar um pouco faz bem pra saúde, acho que vou fazer esse. =) mas tenho que aparecer na escola pela manhã pra começar fazer o outline da minha essay =/

Mas então...Acabado meus assuntos na escola, passei na agência pra dar um oizinho pro pessoal lá. Fiquei maior na bad pela Aninha porque agora parece que tá tudo tão vazio... antes eu chegava lá e tinha um monte de gente, uma falação dos infernos muito boa, e agora... só a Aninha e o Eduardo pra me dar um oi... que triste vio...

Fora os acontecimento destas últimas horas... esse tempinho frio, chuvoso, triste e melancólico é extremamente contagioso e do jeito que ando ultimamente, só faz as coisas parecerem mais consternadas pra mim. Essa primavera de Vancouver deveria ser primavera somente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário