segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olympic Anniversary

No sábado, dia 12, tenho a comemoração de 1 ano de Winter Olympic Games em Vancouver.
Mesmo com put*s dores pelo corpo todo, eu fui na Downtown e andei... andei... andei... andei muuito!

Comecei na Granville Street. Tinha um cara dançando Everybody dance now, muito engraçado. Tinha umas atividades na rua, do tipo, hockey de rua e aprenda a rolar um bambolê (O.o). Pena que estava a chover.

Depois eu fui na Art Galley de Vancouver! Muuuuito show de bola! Claro que tem coisas que você nem acredita que sejam arte, mas outras... CRIATIVIDADE PURA! E o melhor de tudo... é de graça! hehehe.
Engraçado como eu lembro do Rafa toda vez que eu passo num lugar que tenha coisas relacionadas a pop arte. Um pouco de cultura faz bem pro cérebro. Brigada Rafa.

Momento muito esperado foi quando reacenderam as tochas olímpicas!!! Muuuito legal!!! Parece até idiota, mas foi muito legal mesmo!

Chegando a noite... Yaletown! É um bairro na Downtown mesmo, mas nessas ruas, tinham "coisas iluminadas" em certos pontos de algumas ruas. Suuuper retroprojetores que projetavam nas construções, além de outras coisas muito interessantes.

Já estava beeem cansada enton voltei pra casa e dormi! Dormi! Dormi! Dormi muito!
Afinal... Cypress num dia e suuper roles no outro.. não rola! =D

Uma das esculturas na Yeletown. Luvas de forno com uma maple leaf em destaque.

Me and caldron!

Art Gallery! Uma das melhores criações que eu achei! xD

Tinha váaarios espelhos desses. xD

Preciso dizer alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário