sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ai que saudade que me abate... saudade do meu namorado, da minha família, dos meus amigos... PQP...

Mas fora isso, as coisas vão muito bem obrigada! xD

Hoje eu fui no mercado aqui no meu bairro. Juro desço na Cambie Street todos os dias (faz um mês!) e só hoje eu descobri que eu tenho um shopping a minha disposição a 3 minutos da minha casa!!!! ¬¬"
Mas tirando isso, fui no Safeway que é um mercado. Juro... nada de mais não fosse os caixas que não tem caixa!!!! Juro! Você mesmo passa as suas compras, paga, empacota, e depois vai embora!!!! O.o... inacreditável!!! No Brasil, isso só daqui uns 60 anos! Definitivamente, eu estou num outro mundo mesmo!

Sem programas pro fds... mas curtindo bastante! rrs

Bjundas
Viu?! "Self Checkout"!!! Não é mentira! O.o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário