domingo, 30 de janeiro de 2011

Somehow... eu estou com uma certa preguiça de escrever... mas mesmo assim... vamos lá!

Bom... no domingo, dia 23, eu fui pra Seattle!!! Fui num outlet e comprei muuuitas coisas! Alias.. muitas coisas que eu queria, nada do que eu deveria e mais do que eu podia! UHAsuhUASH
Mas ó... esperava mais... =/

De qualquer forma...

A escola é puxaaaada! Homework todos os dias! Estudar muuuito! O.o... não gosto muito dessa idéia maaaas pelo menos eu sei que foi um dinheiro bem gasto! rsrs

De qualquer forma, ontem eu fui no Science World!!! Lugar com um cinema 3D 180º!!!! Cinema simplesmente animal! Me segurei na cadeira com medo de cair! UAHsuhUAHsuHAS
O lugar é cheio de coisas estranhas, maquinas estranhas e muuuitas crianças..! É! Lugar perfeito pra crianças! Mas até que é divertido! uHAushuHASUhA

Hoje eu fui na Capillano Bridge! Muuito legal!!! Uma ponte suspensa linda e maravilhosa dentro de um parque igualmente lindo e maravilhoso!!! Juro!!! Tirando o frio da porra... é! Lugar perfeito!
Engraçado que cada passo que eu dava naquele lugar era um tanto poético.. lembrando de coisas aleatórias... lembrando de uma pessoa especial, de como eu gostaria de estar compartilhando esses momentos com ela... é.... saudade...

Bom... amanhã é segunda e eu vou ter que estudar.... ¬¬... mas faz parte! rsr

Bejundas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário