domingo, 16 de janeiro de 2011

Sábado fail!


Fui no jantar beneficente promovido pela Annie, minha hostmother. Pois pois... sabe aqueles jantares que a gente vê em filme?! Bom.. não foi tãaaao sofisticado como nos filmes mas o fato é: muita gente na faixa dos 50 anos, vestidos apropriadamente (traje semi-formal) e eu... calça jeans e blusinha.. affeeeeeeee..!!! E se bobear, eu era a mais nova! >.<
Porra meu! E além disso um tiozão querendo dançar comigo! Mas pera... tiozão querendo dançar comigo com segundas... terceiras... até quartas intenções! Puta que o pariu! Me permito uma licença psoudo-poética pra xingar a vonts! Ninguém merece! Eu aqui, toda na minha, esperando o meu regresso ao Brasil pra rever pessoas tão importantes pra mim e... Poooorra meu!
Revoltas a parte, no final da festa até que estava legal, tocou uma músicas mais joviais isso foi bom!
Só pra ter noção... o que tocou de valsa e salsa... O.o....
Bom... não valeu as 25 pratas mas valeu =/...=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário