segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Downtown

Ontem eu fui no centro da cidade conhecer um pouco... hehehe...

Mac... Dior... Lancôme... Gap... OMG! Nãm consigo nem enumerar as lojas maravilhosas que eu vi... vou entrar em falência!

Andei muuuuuito, tirei fotos e... passei frio! UHAushuHUsA Estranho com o o dia aqui no inverno é curto! Eram 5 horas da tarde e já estava muuuito escuro!

Passeio começou com eu pegando os meio os meios de transporte. Peguei um bus e depois o skytrain, que nada mais é do que o metrô de São Paulo. Fato.. pra quem não é paulista trens são coisas novas... e como sou de Sampa...! Bom.... até ai, nenhuma novidade.

Sai da estaçao. Olho pra direita, altas construções uniformes. Olho pra esquerda, uma cadeia de montanhas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas! Meo.. de tirar o fôlego!

Fora isso... dei um passeio pela Gastown que é uma "cidade histórica" dentro de Vancouver (lembra Londres, mas não que eu tivesse ido lá.. =/), vi o monumento das tochas das Olimpíadas de Inverno do ano passado, etc...

Pra terminar o dia, jantei no The Old Spaguetti Factory (Original, a primeira de todas as OSF) na Gastown e comi um Seafood Fetuuccine Alfredo. Foi inevitável não lembrar de uns dos meus ultimos rolês no shopping com o Rafa, que comeu alguma coisa com Fettuccine...
(nostalgia total...).

Bom... claro que eu não saberia de tantos detalhes se estivesse sozinha, pois pois. Estava na companhia do Alexandre (Done), um brasileiro de Caixias do Sul que me acompanhou. Muito simpático ele. WikiDone! xD

Primeiro dia de passeio and I'm fucking excited about Vancouver! xD

Bye bye..


Seafood Fettuccine Alfredo at The Old Spaguetti Factory (Original) - which remembers me Rafa... =')


Ao fundo... as montanhas!

Tochas Olímpicas de Inverno


Steam Clock na Gastown

Um comentário: