sábado, 8 de janeiro de 2011

Enfim.. Vancouver!



Nossa! Que coisa maluca foi essa vinda pra cá!

1º: Errei a companhia aérea em Guarulhos... acabei indo pra asa D quando deveria ser na asa A... (pois é... fui aos dois extremos do aeroporto.. ¬¬)
2º: Check-in filha da put*!!! Nem deu pra me despedir direito das pessoas, principalmente da mamãe!
3º: Eeeeita dor na bunda de ficar sentada!!!
4º: Chicago's Duty Free is a shit!
5º: Voo de Chicago pra Vancouver... snacks caros, logo, não comi! (Suco de laranja salvador!)

Foi foda... eu sei... mas mais foda do que todos os perrengues que passei é a saudade que eu tenho de uma certa pessoa.. =')... filho da puta! Me fez chorar pra caralho! ><... *.*

Bom.. cheguei sã e salva! E é isso que importa!

Acho que amanhã eu vou dar uma voltinha no centro! heheh

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário