quinta-feira, 17 de março de 2011

Fim de semana relaxing!

Vem o fim de semana e eu pensei que ia sair, passear, me divertir! Mas não foi bem assim...

Bom.. sexta feira a tarde, eu e o pessoal da escola fomos no Stepho's, um restaurante grego, onde a comida não é ruim, mas também, não é boooa. Enfm... a gnete foi lá pra comemorar o aniversário da Lorena, minha amiga chilena! Foi muito divertido! Tivemos até velhinhas! huahaha

Depois a noite, teve mais um outro jantar de aniversário, de uma outra amiga minha com o meu ex-roommate, o Chris. Foi legal, normal... meio formal também, mas legal. Na volta, deu na louca da gente ir andando! Meo... caminhamos UMA HORA! E eu com o meu saltinho lindo, maravilhoso... ¬¬... bom... pelo menos deu pra botar o papo em dia com o Chris ^^

E o final de semana... ahhh final de semana... acho que foi o final de semana que eu mais dormi! UHASuhUAHS... de interessante mesmo, só que eu fui pra Richmond, uma cidade que fica do lado da minha casa, com a Carolina e a Georgia, minha hostfamily. O shopping que a gente queria ir estava fechado àquela hora mas a gente foi na Winners e deu pra fazer um windowshopping divertido! ^^

Bom... e hoje... Sant Patric's Day!!! Todos vestindo algumas coisas verdes e tals! Não me pergunte o porque, ou qual é a historia... só sei que é uma comemoração Irlandesa e tem que vestir verde! xD... A galera da escola vai pro Shenanigan's e eu também! Vou experimentar umas bebidas verdes!!! (Será que tem Diabo Verde?!?! xD - bebida da Federal (-; )

Vamos ver que que vai dar! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário