domingo, 27 de março de 2011

Futebas na quinta!

Eu chamando pessoas pra fazer montinho.. ¬¬.. xD

Quase perco minhas calças!!!

Galera do Futebas! ^^

Na quinta feira, acompanhei o pessoal da escola no futebas!
Foi muuuta gente!!! Mou, Yuki, César, Joris, Aldo, Shigue, Gary, lorena, Jorge e muuuuitas outras pessoas!! xD
No começo, estava jogando volei com a bola de fut mas depois eu descobri que não é uma boa idéia... boa de fut é dura demais e meus braços sabem bem disso agora.. =S... UHASuUAhhAS
Até comecei a jogar no campo mesmo, na defesa pra não me cansar ma eu percebi que ficar de goleira é menos cansativo ainda! uHAUshuAuhAS... Seria uma ótima cheerleader! Gritei bastante, do tipo:
"- Cadê a defesa?!?! O ataque tá chegando!!! Bloqueia essa porr*!!!"
"-Aldooo! Tem gente vindo por alí!!! Pega a bola dele porque eu não pego!!"
No geral... fiz duas defesas lindas dolorosas... mostrei o meu Rogério Ceni brasileiro existente bem no fuuuuuundo da minha pessoa!

Bom... depois do jogo a gente ficou socializando no campo e teve um hora que o pessoal resolver me balançar pelas pernas e brços... juro.. quase perdi minhas calças! =S

Depois... a gente foi no Freshslice e comi 3 pedaços beeem grandes de pizza! Muito bom! Enxi minha barriga!

Foi legal mesmo! Vou ver se da próxima vez eu deixo de ser uma sedentária e corro mais! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário