terça-feira, 8 de março de 2011

Well well... It's been a long time since I wrote... Time to write!

Bom... Não vou fazer cronologicamente como eu vinha fazendo. Vou contando de acordo com que eu lembro.

Fato mais recente é que eu me mudei no sábado, dia 05 de março. É também uma homestay, um pouco mais longe, mas eu realmente sentia que tinha que sair da onde eu estava. A comida era triste (chicken legs and rice... everyday!) e eu nem podia cozinhar porque a dona da casa não gosta... Aí teve um dia que ela entrou no meu quarto e arrumou tudo de forma MILITAR! Isso me assusta! É... tive que sair mesmo!
Onde eu estou agora é muuuito de boas.
A dona da casa, Carolina, é brasileira, o que me faz perder um pouco da prática do ingles, mas como adotamos uma english policy, não é tão bad assim!
Além disso, a Renata e e Geogia são muuuito gente boas! Enton... to feliz aqui!

No domingo, dia 6 de março, minha companheira de todas as horas, dona Vanessa, foi se embora...! Vou sentir falta dessa guria!

Bom... tenho muitas coisas que eu quero fazer aqui ainda, mas tá começando a me dar uma saudade grande de verdade... não que das outras vezes fosse de mentira, mas é que dessa vez parece que dá um vazio aqui dentro, um aperto no coração, lembranças de momentos marcantes, lembranças de uma felicidade sem igual, uma angústia... tudo junto, ao mesmo tempo, e misturado... é... teeeeeenso....

Bom.. se eu lembrar alguma coisa, de forma não-cronológica, farei o possível pra postar aqui! ^^


2 comentários:

  1. Aproveite enquanto você estiver por ai!
    Não sabemos quando essa oportunidade vai aparecer para todos nós de novo, certo?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. To aproveitando sim Rapha! Brigadão!
    Daqui a pouco é você quem vai estar escrevendo um diário de bordo! ^^ I believe in you!
    Se cuida você!
    Beijoo!

    ResponderExcluir