domingo, 27 de março de 2011

Aniversário da Clara!

Clara e seu bolo com o Hapy Birt7¨%87s!

Sexta feira, foi um dia relativamente produtivo!
Pude acordar tarde porque não teve aula!!! Hehehe!!! Todo mês que não tem feriado nem nada, a escola reserva uma sexta-feira pra ser Activity day e não tem aula!

A tarde, eu fui no Wings comemorar o aniversário da Clara, minha colega da escola.
Eles tem uma variedade de asas de frango, muuito bom! Eu pedi o The Original Westcost, eu acho, que basicamente... gosto de limão ¬¬... mas estava gostoso! O Mark, um dos meus professores, pediu um estilo a mexicana... PIMENTA PURA! Eu, idiota, fui provar pra saber como era. Bad idea, bad idea! Minha lingua queimaaaava, meus olhos escorriam lágrimas, estava suando!!! PQP! Pimenta pura! Ninguém merece!

Tirando o frango apimentado (ou pimenta com frango!) deu pra gente comemorar bem! Comemos bem, conversamos bastante, foi legal!

A noite, a Clara fez uma festinha no apê dela e adivinha.. eu estava lá tbm!!! HUAshuHAushSA
Mezurashikute comi coxinha e bolinho de queijo!!! e cookies!
Uma das atrações do niver dela era o kinect e o wii. E eu no boxing do kinect me ferrei! Fiquei tão empolgada de ficar dando soquinho que agora meu braço tá doendo demaaaaaais! Pelamor! Até levantar o garfo estava sendo um problema! ¬¬...
Mas tirando a minha dor, muuuuito legal! Adorei o meu dia!

And.... Parabéns Clara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário