domingo, 3 de abril de 2011

Última semana de aula

Eu na minha sessão de fotos! xD.. Até parece modelo!


Juro.. fiquei com muito dó de você Mou...

Antonio! Queeee bizarro!

Vou sentir saudade..

Pois pois... última semana de aula e eu teoricamente deveria estar trabalhando! Mas ninguém quer me dar emprego! Acho que canadenses têm um preconceito com a minha pessoa!
Mas enfim...

Pra fechar a minha estadia na VIC, escola a qual fiz grandes amigos, estudei bastante e aprendi muito (acho.. xD), teve um Rafles em Prol da Cruz Vermelha do Japão. Atitude muito legal da parte de todo mundo da escola que se mobilizou para ajudar as vítimas do terremoto.
Cookies, brownies, morangos com chocolates foram vendidos e teve a venda de tickets que valiam prêmios! Queria ter ganhado uns mas tudo bem, foi por uma boa causa.
Professores levando torta na cara e o Mou raspando a cabeça foram os grandes picos desse dia!Até fiquei com dó deles.. uHAUshuhUAHSuhuHAS

Depois disso participei de uma sessão de fotos, crê?!?! xD... A Canadá Intercâmbio estava renovando o produto de marketing deles e fazia parte disso tirar fotos dos clientes! ^^ Foi engraçado! E depois disso ainda fui no novo ape do Bruno ( que por um acaso tem uma vista maravilhooosa!)Agora, já tenho onde ficar quando eu não tiver nada pra fazer em Downtown! xD.. Tooo zuando! Mas que o apê é massa... ahhh é! ^^

Sexta foi um dia e tanto e fiquei bem cansadinha... mas adoooorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário