domingo, 3 de abril de 2011


Bruno e a Clara dançando no Wii

Ontem foi a coisa mais engraçada!

Bom.. mas primeiro... fui num restaurante de comida brasileira e simplesmente adoooorei! A variedade do cardápio não é tão vasta mas o pouco que tem é toooop! Comida muito boa! Brasil Stone Grill, pequeno porém aconchegante!

Depois eu, o Francis e o Bruno fomos no apê da Clara e ficamos zuando muuuito!
Primeiro... nos drogamos loucamente com um balão de gás Hélio! A gente ficava respirando aquela bagaça e começava a ficar falando com a voz tão fininha! uHAsuUAHusA Dorgas, dorgas! xD

E depois ficamos jogando Kinect e Wii! Foi muito legal! E hoje, ainda bem que nem fiquei dolorida! UHSAUH
Ficamos dançando no Wii por um tempo e descobri que eu sou péeeeeessima! Mas vale a pena! Engraçado demais, ainda mais porque eu danço muuuito bem.. O.o... xD
Depois a gente ficou jogando Kinect! Primeiro boliche (fiquei em segundo lugaaar! hehe) e também jogamos aquele "desafio do faustão", quero dizeer... um jogo nesse mesmo estilo! Assim... a gente tinha que se desviando dos obstácullos! rsrs,... muito engraçado!

Ontem foi um dia maravilhoso! E queríamos ter pego embalo no dia de sol que fez ontem mas nem rolou. Estávamos planejando fazer um pic nic no Stanley Park mas o tempo nublado e a prevsão de chuva não ajudou muito... =(... mas tudo bem. Ainda faremos esse pic nic! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário