quinta-feira, 21 de abril de 2011

4/20 - Cannabis Day




4-20 (pronunciado four-twenty mesmo). Dia 20 de April. I think that it's the weirdest day I've ever seen.
E não é que canadense sabe celebrar esse dia com gosto mesmo?! Gosto de vários backs na boca e a fumaça insuportável que se espalhou pela praça da Art-Gallery em Downtown.
Não celebrei esse dia junto com eles mas tive que registrar! Não consigo imaginar tamanha coisa acontecendo no Brasil e Cannabis Day, convenhamos, é uma pura e grande manifestação por parte da população pela liberação da ervinha. Juro... vejo Vancouver como um sucessor de Amsterdã.

Quando estava indo em direção à praça, há uns 2 blocos de distância já veio o cheiro insuportavelmente doce da coisa e então, comecei a imaginar como é que estaria quando eu chegasse lá! Ai ai ai... phooooooda! Estava até difícil de andar nas ruas e os policiais ajudando no trânsito, crê?! De alguma forma, nesse dia, é permitido fumar tão pública e abertamente (também né! imagina se os policiais tentam prender cada nego fumando?! Ia ter que vir o exército porque tava cheio de gente mesmo! xD)

Cheguei lá e confirmei.... estava até difícil de respirar! O pior é que eu não sabia se prendia a respiração (e ficava high) ou continuava respirando normal (e ficava high)! As minhas duas opções eram tão boas quanto..! ¬¬... é... por alguns momentos fiquei realmente preocupada de me tornar uma high pedestrian passiva. Ficar tonta com a fumaça dos outros!

Mas foi uma experiência e tanto! Meio nojenta, até, mas uma grande experiência!

PS: Depois da Parade fui trabalhar. Alguns dos meus co-workers nem apareceu! xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário