sexta-feira, 22 de abril de 2011

Night & Day

E eu não sei mais o que é dia, o que é noite!
Ontem eu estava cansada depois de uma noite de trabalho - running popcorn pode ser mais cansativo do que parece - e queria muito dormir, mas o que acontece é que essa coisa chamada internet sempre arranja coisas pra gente fazer mesmo quando não tem nada e faz a gente passar a noite em claro.

Primeiramente, fui completamente distraída pela internet e estava rezando pro meu soninho chegar... fail...
Depois resolvi ler um livro porque a gente fica com a vista cansada e meio sonolento, certo? Errado! Não conseguia parar de ler.
Finalmente quand0 eu resolvi tentar dormir, meu irmãozinho querido entrou no skype e adivinha... fiquei conversando com ele até as 10:30 da manhã! Só irmãos mesmo pra ter tanto assunto pra conversar sem parar por mais de 3 horas.... ¬¬"

Bom... dormi... acordei as 2 da tarde, varzeei um pouco e depois fui trabalhar. Se parar pra pensar... soooonha que eu vou conseguir dormir cedo hoje!

Eu literalmente estou tendo uma vida noturna! Não sei se isso é bom ou ruim, mas de qualquer forma, se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o meu relógio biológico está todo confuso e .... ai ai ai... Vancouver ainda me mata! ^^"



Nenhum comentário:

Postar um comentário