quinta-feira, 14 de abril de 2011

My new laptop! *.*

E não é que o meu new laptop chegou na segunda feira?!?!?
Quanta emoção! Fui acordada pelo cara da companhia de entrega porque ele não sabia qual era o endereço, mas eu juro que nem fiquei brava com ele! Aliás... adorei ele ter me acordado pra me dar uma notícia dessas!!!!
Passei o meu day-off só arrumando as coisas no meu new laptop, muita coisa! São fotos, vídeos, documentos, instalação de programas... só me falta agora o Photoshop que eu vou ter que baixar de algum lugar que eu ainda não sei! xDDD

Enfim... fora o meu new laptop, nada de novo. Continuo trabalhando no Cavalia, mas pelo menos agora eu sei que há sim a possibilidade de eu poder assistir o show de graça!! hehehe Isso é muito bom porque os ingressos não são nada baratos! Ahhh... talvez haja a possibilidade da gente do staff comprar ingressos mais baratos, não sei ainda, mas ia ser bom se alguns dos meus amigos quisessem ^^. O show Vale muito a pena, certeza!

Agora... dormire que tenho que acordar cedo! srrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário