terça-feira, 19 de abril de 2011

Stanley Park





Ontem, segunda feira, foi meu day-off e eu tinha que fazer alguma coisa diferente, não sabia o que mas sabia que tinha que ser alguma coisa diferente de ficar só em casa arrumando meu quarto.
A princípio tinha pensado em ir pra Victoria, que é a capital da província de British Columbia que eu estou mas aí no domingo, quando eu estava pesquisando como chegar lá, me dei conta que eu não tinha nenhuma idéia do que eu ia fazer quando eu chegasse lá, ou seja, ia ser uma viagem longa and a big waste of time, então resolvi que não ia.
Como Victoria tinha saído da minha "lista" de desejos pra segunda-feira, pensei: vo no Outlet e vejo se tem as coisas bem baratas mesmo pra eu comprar. Roupas, tênis, sapatos, etc. Liguei pro Donie pra perguntar como fazia pra chegar lá e, adivinha... mudei de planos, AGAIN. Ficou resolvido que então iríamos, eu, Donie e Wen, pro Stanley Park alugando uma bike! Heheheh...

Fiquei tentanto me lembrar há quanto tempo foi que eu andei numa bicicleta pela última vez e cheguei a conclusão que foi tanto tempo que eu nem consigo me lembrar... ¬¬... Enfim... Peguei uma bicicleta simples (a mais barata por sinal.. xD) e me senti tão bem.... sentir o vento bater no meu rosto, levando meus cabelos, aquele sentimento que ninguém mais pode te impedir de fazer nada porque você se sente livre de tudo. Um completo sentimento de liberdade! Simplesmente maravilhoso! Havia me esquecido os prazeres "enjoyable" de andar numa bicicleta.

Em 3 meses aqui em Vancouver essa foi a primeira vez que eu realmente fui ao Stanley Park pra aproveitar a natureza de lá.
Foi um caminho longo percorrendo o orla do parque mas foi muito bom! Todo o caminho rodeado de natureza e um ar puro, simplesmente uma coisa que eu deveria ter feito muuuito antes.

Mesmo assim... aproveitei o passeio demais! Foi uma segunda-feira maravilhosa! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário