quinta-feira, 21 de abril de 2011

Outlet

Na terça feira, dia 19, fui num outlet que tem perto da 22nd Skytrain Station. O negócio é bem longinho mas até que vale a pena.
Além de ser longe é relativamente pequeno mas foi bem divertido! Fomos eu e o Donie e deu pra gente se divertir bastante até!
Agradeço a meus pais por terem criado uma filha bem mão de vaca que senão... mas mesmo assim, fiquei muito feliz que eu nem gastei muito não. Comprei umas peças de roupas a preço de pechincha e fui uma loja de chocolate.... Estava muuuuuito barato! É... na loja da Lindt eu comprei um mooooonte de chocolate mas tudo por menos de $20, crê?! É um ótimo lugar, especialmente pra quem quer fazer as compras de Páscoa!
Engraçado foi que eu cheguei lá no meu trabalho cheio de sacolas! xD.... O pessoal tentou disfarçar a cara mas eu tenho certeza das coisas que eles estavam pensado: "Recebeu o primeiro pay-check e já gastou tudo..." uHAUSuHAhA... e eu nem ligo! especialmente porque eu nem gastei quase nada! hehehe...
Mal posso esperar pra ir no outlet de novo! =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário