quinta-feira, 7 de abril de 2011

1st day of work!

Hoje eu tive o meu primeiro dia de trabalhooo!!
Muito massa! Agora, eu não preciso dizer que eu sou uma "unemployed" HUASHuHAUS

Assim... hoje, e pelo resto da semana, provavelmente vou ser a "garota da pipoca" como tá todo mundo me chamando lá! xD
Estou trabalhando no Cavalia que é tipo um circo mas com apresentação de cavalos. Na verdade, eu não sei o que é porque eu fiquei na parte de food and beverage, que por um acaso não dá pra ver a apresentação de lá. Mas fora o fato que não de pra ver nada, eu adoreeeei!
Descobri que eu faço pipoca muito bem! E como eu fiz pipoca hoje! E muitas pessoas, do trabalho, elogiaram o meu trabalho! (como se fosse muuuito dificil ¬¬.... HAUshUAShu)

Estou super animada!!!! Juro... Muuuuuuito animada mesmo! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário