domingo, 10 de abril de 2011

Exploração

Pois é... não tenho falado nada além do meu trabalho ultimamente, neah!? Mas é o assunto da vez então...

Nossa! Trabalho escravo hoje! 9 horas trabalhando é oosso! Fiz quase tudo que poderia pensar em fazer e ainda fiquei arranjando trabalho, só pra parecer ocupada! xD.... Pelo menos é certo que quanto mais eu trabalhar, mais eu vou ganhar! hehhe Essa é a parte boa de trabalhar, paymeeeent! =DDD
But... Pop the corn, mix everything, pack them, pop the corn, miz everything, pack them... and so on, so on... Fora isso... stock the friger, clean my mess, check he water, pop the corn!
Ahhh.Tem o Sam, que é meu colega do trabalho. E não é que ele disse que eu tenho um português fluente?! ¬¬".... as vezes esses canadenses se superam...

Vou ver se consigo assistir o show, ia ser massa, mas eu adoraria mesmo! Logo logo, fotos do trampo! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário