sábado, 16 de abril de 2011

Show!

Hoje eu assisti o show do Cavalia, finalmente! E como sou parte do staff.... for freeeee! hehehe

O show é simplesmente lindoo! Mais ou menos como um Cirque du Soleil mas envolvendo cavalos. A compania também veio de Montreal, Canadá, e aparentemente "Quebec-enses" sabem muito bem como fazer um show de entretenimento de alta qualidade.
No começo o show estava meio devagar e os cavalos tinham apenas papéis secundários, mas depois, principalmente na segunda parte do show, os cavalos, treinadores e acrobatas deram um show de arrepiar! Foi umas das coisas mais lindas que eu vi, e provavelmente, não seria capaz de ver no Brasil.
Uma das amazonas era muuuuito phoda! Ela conseguiu guiar até 6 cavalos de uma vez só com os pés apoiados nas costas de dois cavalos diferentes!
Outra controlava os cavalos apenas por comandos de voz e gestos que foi incrível!
E o mais legal ainda é que eu peguei um spot que se eu fosse comprar, pagaria pelo menos uns CAD$150,oo, e eu assisti o show de graça!!! hehehe

Meu sábado valeu muito a pena!
Ahhh, e recebi meu primeiro pay-check! Muita felicidade em dia só! Só podia ter o Rafa pra completar.. =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário