quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dias espetaculares!

Fazia tanto tempo que eu não dava sorrisos sinceros! Sábado a terça = Pura felicidade!

Sábado a noite saí com a Renata e o Jan (pronuncia-se Ian) logo depois do meu trabalho. Fomos no Husdon Pub onde a Re trabalha mas só tomamos uma cerveja e fomos pro Arcade, um outro bar perto da minha casa.
Foi muito divertido porque estávamos nós três morrendo de fome e reclamando no Hudson porque a cozinha já estava fechada e depois da longa discussão, resolvemos ir nesse outro bar pra poder comer. Foram dois nachos e mais um meatball de num sei o que, que por sinal estava muuuito bom! heheh...
Depois dos pubs, resolvemos voltar pra casa e ficamos conversando até as 3am! I really had a very good time!
Ahhh! Mas fato estranho! A noite eu acordei com uma puta dor de cabeça e no corpo. Presumo eu que tenha sido devido ao álcool ingerido mas o mais estranho ainda é que depois de acordar, tomei quase uma garrafa de água e, então, pude dormir como um anjinho ^^

No domingo foi ainda mais divertido!
Fui pro meu trabalho normalmente (ainda bem que nada de ressaca! ehhehe) e depois fui pra casa do Francis e do Bruno. Fomos dar uma volta na cidade e quando voltamos pro apê, depois de um tempinho, o roommate deles chegou. Ao que tudo indica, ele é do tipo star no mundo do voleiball canadense.
Nem lembro o nome dele mas era super gente boa, egocêntrico, porém gente boa. E ele fez um chá... hum... foi uma delícia! ehhe

Tentamos dormir cedo mas nem rolou, isso porque na segunda feira... Victoria! Here I came! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário