quarta-feira, 27 de abril de 2011

Victoria

Victoria na volta!

Craigdarooch Castle


In front of Empress Hotel

Me and Wen

Na segunda feira, vulgo ontem, fui pra cidade de Victoria - Capital da província de British Columbia, onde eu estou no momento.

É uma cidade simplesmente pequena e maravilhosa! Totalmente turística e aconchegante, com pessos igualmente so friendly (exception are made na loja Christmas Village, onde o interior é simplesmente lindo, e as pessoas que run esse business muito rudes.. ¬¬)
Fui junto com a Wen, uma colega minha, amiga do Donie e nossa jornada começou às 7 horas da manhã!
Nem acredito que consegui...! Acordar cedo tem sido um grande problema!

Fomos de ferry e a viagem foi longa, aproximadamente 1 hora e meia, e apesar de estar um dia meio nublado e chuvoso depois, a viagem foi linda! Uma paisagem maravilhosa que poderia ter compartilhado com muitas pessoas.
Chegando lá, fiquei meio upset porque estava chovendo mas nem isso conseguiu tirar a beleza da paisagem que estava presenciando.
Victoria é uma cidade totalmente turística, repleta de belezas naturais e construções históricas, e ver o Empress Hotel and Parliament Buildings são uns dos highlights do passeio!

Teve também o Miniature World que é muito divertido! Cheio de miniaturas históricas, inclusive contando como o Canadá foi construído! Muito show de bola.!

A noitinha eu já estava cansada mas aí eu encontrei com o meu amigo Brian, canadense que eu conheci uns 5 ou 6 anos atrás em Guararema quando ele morou lá por 4 meses, e eu dormi na casa dele e da Ana, a namorada mineirinha dele, suuuper linda e divertida!

Como a gente estava só o pó, resolvemos assistir um filme e não é que eu dormi bem no final?! Fiquei muito revoltada! Mas 0 filme foi muito bom!

Finalmente.... going to bed! E tive então, uma maravilhosa noite de sono! ^^

Acordei de manhã e fui dar um passeio pra ver o CraigDarroch Castle. Queria muito ter entrado mas eu olhei o relógio e vi que se eu entrasse pra ver, não ia trabalhar.. sooo.. =/

No caminho pra voltar pra Vancouver, o tempo ficou muito maravilhoso! Estava quentinho e muito ensolarado, o que realçou ainda mais a beleza de Victoria! Ao pegar o ônibus até a ferry, pela primeira vez, entrei num double-decker bus!!! O caminho foi simplesmente maravilhoso!!! Ameeei! Tirei altas fotos, parecia uma criança que acabara de receber o primeiro balão de gás hélio na vida! xDDD
Pra completar a viagem, a viagem de volta na ferry foi linda! Se no dia anterior estava nublado e chuvoso, quando eu peguei a ferry estava ensolaradoooo!!! É simplesmente incrível o quanto eu conseguia ficar perdida só olhando a paisagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário