quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aniversário s2


E não é que hoje é meu aniversário de namoro com o Sr. Rafael Martins?!

1 ano é tempo pra caramba! Quem diria que alguém poderia me suportar por tanto tempo! O.o....

Não sei se fico triste, ou se fico feliz.

Feliz porque:
Faz 1 ano que pareço ser a pessoa mais sortuda do mundo;
Eu tenho o melhor namorado do mundo;
Eu consigo sorrir só de pensar em uma pessoa;
Ele não só é meu namorado, mas também o meu confidente, talvez, a pessoa que melhor me conhece;
Isso prova que eu não sou tão insuportável assim! hehehe

Mas por outro lado... triste porque:
Não posso comemorar com a pessoa que proporcionou esse momento...

Meio injusto... saudade bate que é uma beleza... e a bichice também!
Ai ai ai... espero que essa crise de melosidade passe quando eu voltar, que senão nem eu me aguento!

Bom... de qualquer forma... parabéns pra gente! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário