domingo, 20 de março de 2011

St Patrick's Day!

CelticFest Parade!


Eu no Red Room com a boina da Lorena! hehe


Cerveja verde!!!

St. Patrick's day at VIC!


Quinta feira, dia 17, foi o dia de St. Patrick's Day! Eu e o pessoal da escola fomos no Shenaningan's, pra variar um pouco! xD
Mas foi legal, porque quase todos os meus professores foram lá, os alunos e até o Dan, o diretor da escola!!! E eu bebi cerveja.. verde! Juro! Verde, verde, verde! Tinha gosto de cerveja, na mais só que acrescentava um colorante verde! Mas foi legal! hehehe

Na sexta eu fui no Red Room, que é uma balada aqui em Van, e era a Cancun Night! Cheguei ceeeedo mas pelo menos deu pra jogar bilhar um pouco! uHsuhUAHsuhAS.. Ganheeeei! hehehe

E pra completar... no lindo e congelante dia de domingo, teve a CelticFest Parade! Muuuito legal! Nem sabia que tinha centenas de pessoas que sabem tocar gaitas de fole! FOi muuito show de bola! Bom... essa Parade é um desfile basicamente, em comemoração ao feriado na Irlanda - tem baste imigrante irlandês aqui!. Mas ó.. durante o desfile teve até 3 mulheres com roupas de carnaval desfilando!!! E adivinha.... bandeirinha do Brasil! WFT!!! Só porque é igualmente verde?!?! ¬¬"... no coments.. mas foi muito legal mesmo! Final de semana foi top top!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário